O Portal do Norte do Paraná
Região

Ciclista morre ao ser atropelado no Parque Industrial de Arapongas

Um ciclista morreu na manhã desta quinta-feira (3) após acidente de trânsito em Arapongas, norte do Paraná. O homem, que não teve a idade divulgada, foi atingido por um veículo no cruzamento entre a Rua Catirumbava e a Avenida Maracanã, no Parque Industrial.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Assim que os socorristas chegaram ao local do atropelamento, eles se depararam com a vítima já desacordada. Inclusive, realizaram o procedimento de reanimação por um longo período, mas não obtiveram sucesso.

O motorista do carro envolvido no acidente afirmou que não viu o ciclista e, por conta disso, não foi possível evitar o atropelamento. Logo após a colisão, o condutor acionou as equipes de socorro. A Polícia Militar (PM) isolou o local.

Com informações do TNOnline

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motociclista morre em grave acidente na PR-445

Trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada na quarta-feira (2)

Cobra News (User)

Secretaria de Saúde de Rolândia divulga resultado do 4º LIRAa de 2023

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais