O Portal do Norte do Paraná
Região

ACIR promove Feirão Limpa Nome no mês de março em Rolândia

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) lança mais uma campanha para apoiar o comércio e a economia local. É o Feirão Limpa Nome, que será realizado durante todo o mês de março na cidade.

As lojas associadas da ACIR poderão aderir à campanha sem qualquer custo – o objetivo é colaborar tanto com o comerciante que tem valores a receber dos clientes, como com os próprios consumidores inadimplentes, para que eles possam quitar suas dívidas e voltar a acessar crédito.

As lojas participantes vão oferecer condições especiais para a negociação com seus clientes, com critérios definidos pelos próprios comerciantes. Pode ser um abatimento nos juros da dívida, um novo parcelamento no cartão de crédito ou outra condição que o lojista possa ofertar.

Você que tem dívidas para quitar nas lojas de Rolândia: Não perca essa oportunidade!

Aos lojistas interessados em participar do Feirão Limpa Nome da ACIR, a equipe comercial da instituição entrará em contato para confirmar a participação com o preenchimento de um termo de compromisso. Se desejar contatar a ACIR, ligue no (43) 3256 1063, das 8h às 18h.

Segundo a Associação, os benefícios dessa iniciativa serão importantes tanto para o nosso comércio quanto para os consumidores que terão uma chance de negociar suas dívidas e limpar seu nome.

Com Assessoria ACIR

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Secretaria de Trabalho de Cambé está com o cadastro aberto para quem quer finalizar os estudos

Cobra News (User)

Justiça de Rolândia remarca julgamento de pai e avó acusados da morte de Eduarda para março de 2023

Cobra News (User)

Projeto CICLO realiza abertura cultural da Semana da Inovação de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais