A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  ACIR promove Feirão Limpa Nome no mês de março em Rolândia

ACIR promove Feirão Limpa Nome no mês de março em Rolândia

Publicado em: 19 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) lança mais uma campanha para apoiar o comércio e a economia local. É o Feirão Limpa Nome, que será realizado durante todo o mês de março na cidade.

As lojas associadas da ACIR poderão aderir à campanha sem qualquer custo – o objetivo é colaborar tanto com o comerciante que tem valores a receber dos clientes, como com os próprios consumidores inadimplentes, para que eles possam quitar suas dívidas e voltar a acessar crédito.

As lojas participantes vão oferecer condições especiais para a negociação com seus clientes, com critérios definidos pelos próprios comerciantes. Pode ser um abatimento nos juros da dívida, um novo parcelamento no cartão de crédito ou outra condição que o lojista possa ofertar.

Você que tem dívidas para quitar nas lojas de Rolândia: Não perca essa oportunidade!

Aos lojistas interessados em participar do Feirão Limpa Nome da ACIR, a equipe comercial da instituição entrará em contato para confirmar a participação com o preenchimento de um termo de compromisso. Se desejar contatar a ACIR, ligue no (43) 3256 1063, das 8h às 18h.

Segundo a Associação, os benefícios dessa iniciativa serão importantes tanto para o nosso comércio quanto para os consumidores que terão uma chance de negociar suas dívidas e limpar seu nome.

Com Assessoria ACIR

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.