O Portal do Norte do Paraná
Região

Bandidos que roubaram carro de casal são mortos em confronto com a PM

Dois ladrões que roubaram um carro por volta das 03h deste domingo no estacionamento do Lago Jaboti, em Apucarana, foram mortos em um confronto com Policias da Choque de Maringá na cidade de Marialva.

Na noite de ontem os bandidos estavam em atitude suspeita em um posto de combustível entre a cidades de Maringá e Sarandi, momento em que o segurança do local verificou a placa do veículo, e constatou alerta de roubo. De imediato ele acionou a polícia militar e as viaturas se deslocaram para o local.

Próximo a Ciretran de Sarandi, a primeira viatura já encontrou os indivíduos onde houve uma primeira troca de tiros, e eles conseguiram fugir do visual da equipe. Logo após outra equipe encontrou com os indivíduos numa estrada rural de Marialva, onde houve novamente troca de tiros.

Eles conseguiram fugir novamente voltando para estrada, onde capotaram o veículo nas margens da rodovia próximo a uma mata, e correram e se esconderam em meio a mata.

Mais noticias na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Canal 38)

 

 

Postagens relacionadas

Covid-19: Veja o número de casos no Brasil, no Paraná e em Rolândia

Cobra News (User)

César Menotti & Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos

Cobra News (User)

Policial militar que morreu em acidente na BR-369 é sepultada

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais