O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança de 3 anos é morta, espancada e enterrada pela mãe e padrasto em Cruzeiro

Um menino de três anos foi morto espancado e enterrado pela mãe e pelo padrasto em Cruzeiro, no interior de São Paulo. O casal foi preso na manhã deste domingo (20) e os dois vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, o casal enterrou o corpo dela em um matagal na Avenida Florindo Antico, no bairro Km 4, após João Pedro perder os sinais vitais por causa das agressões. Eles embrulharam o corpo e caminharam até o local onde pudessem enterrar.

O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo (20)após o casal confessar o crime. A criança estava desaparecida desde a madrugada do sábado (19) e parentes do pai de João Pedro se mobilizaram nas buscas pelo menino.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), policiais foram neste domingo até a casa da mãe e do padrasto, na Vila Brasil, e os levaram para a delegacia para serem interrogados sobre o desaparecimento.

Durante o interrogatório, a mãe e padrasto confessaram o crime e indicaram o lugar onde a criança havia sido enterrada.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via TV Cruzeiro)

Postagens relacionadas

MP denuncia 18 empresários por fraude em licitações de uniforme escolar no Paraná

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na BR-369

Cobra News (User)

GM apreende suspeito de tentativa de invasão em prédios na zona sul de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais