O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal prende suspeito por furto em cemitério

A Guarda Municipal de Londrina flagrou e prendeu um suspeito furtando lápides e danificando um túmulo no interior do Cemitério Municipal Padre Anchieta, localizado na zona leste da cidade, por volta das 18h30 de quarta-feira (2).

O homem foi visto tentando arrancar a tampa de um túmulo com uma talhadeira. Imediatamente ele recebeu voz de abordagem e, na sequência, os guardas encontraram uma sacola com 26 parafusos e duas placas pequenas de bronze.

Os guardas municipais fizeram uma vistoria e identificaram algumas avarias em outros túmulos. Por conta do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil.

Intensificação da ronda – A Guarda Municipal registrou uma ocorrência de arrombamento e furto neste mesmo cemitério, no início da manhã. Diversos objetos foram levados da sala da administração. Devido ao fato, as equipes de área, de apoio e do serviço de inteligência realizaram intensificação das rondas pelo local e conseguiram prender um suspeito em flagrante pelo furto de lápides. Com a prisão em flagrante é possível a polícia judiciária investigar se esse homem que foi preso tem ligação com o outro fato.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Motorista de automóvel foge após se envolver em acidente na PR-170

Dois homens são assassinados na cidade de Londrina

Bandidos arrombam cofre do Banco do Brasil em Florestópolis

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais