O Portal do Norte do Paraná
PolíticaRegião

Manifestantes foram às ruas de Londrina em apoio ao presidente Bolsonaro

Centenas de pessoas se reuniram neste domingo (15) na rotatória das avenidas Higienópolis e JK, centro de Londrina, para um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O grupo levou cartazes contra o Superior Tribunal Federal (STF) e os presidentes da Câmara e do Senado.

Os organizadores distribuíram máscaras e álcool gel para conter a transmissão do coronavírus. Um carro de som comandou a passeata, que subiu a avenida Higienópolis com destino à praça da Bandeira, onde o ato seria encerrado. Os manifestantes pedem a aprovação de reformas enviadas pelo presidente ao Congresso.

Mesmo após decreto do governo do Distrito Federal (GDF) proibir eventos que reunissem público superior a 100 pessoas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), apoiadores do presidente foram às ruas de Brasília e outras centenas de cidades do país.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação.

Informações: Tarobá News e Agência Brasil

Foto: Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Aulas da rede municipal de ensino de Rolândia começam nesta quarta-feira

Cambé: Câmara aprova aumento de salário de prefeito, vice e secretários

“Temos dois suspeitos”, diz delegado sobre morte de empresário araponguense

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais