A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Manifestantes foram às ruas de Londrina em apoio ao presidente Bolsonaro

Manifestantes foram às ruas de Londrina em apoio ao presidente Bolsonaro

Publicado em: 16 mar 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Centenas de pessoas se reuniram neste domingo (15) na rotatória das avenidas Higienópolis e JK, centro de Londrina, para um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O grupo levou cartazes contra o Superior Tribunal Federal (STF) e os presidentes da Câmara e do Senado.

Os organizadores distribuíram máscaras e álcool gel para conter a transmissão do coronavírus. Um carro de som comandou a passeata, que subiu a avenida Higienópolis com destino à praça da Bandeira, onde o ato seria encerrado. Os manifestantes pedem a aprovação de reformas enviadas pelo presidente ao Congresso.

Mesmo após decreto do governo do Distrito Federal (GDF) proibir eventos que reunissem público superior a 100 pessoas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), apoiadores do presidente foram às ruas de Brasília e outras centenas de cidades do país.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação.

Informações: Tarobá News e Agência Brasil

Foto: Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.