O Portal do Norte do Paraná
Região

Vítimas de incêndio em Londrina recebem assistência

As famílias vítimas do incêndio no assentamento próximo ao Jardim Novo Amparo, em Londrina, estão recebendo assistência de órgão e secretarias da Prefeitura Municipal e da Defesa Civil. O incêndio ocorreu por volta das 20h de segunda-feira (14) e as causas ainda são desconhecidas, segundo a Defesa Civil.

Oito famílias ficaram desabrigadas e passaram a primeira noite após o incidente na igreja católica do bairro. A Defesa Civil, junto à Secretaria de Assistência Social, providenciou alimentos e colchonetes para os moradores. Felizmente ninguém se feriu. As casas atingidas pelas chamas ficavam em um assentamento irregular no Jardim Novo Amparo, região Leste.

Ontem (15), técnicos da Cohab e da Assistência Social refizeram a triagem das famílias e serviram mais refeições. A maioria já conseguiu abrigo com parentes e conhecidos. Apenas uma família ainda não tinha cadastro no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e passou a ser acompanhada.

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação está trabalhando na limpeza do local.

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

IPEM flagra irregularidades em 19 bombas de combustíveis em Londrina

Doações de globo ocular aumentam 25% no Banco de Olhos do Hospital Evangélico

Paranaense é condenado por anunciar venda de homem negro como escravo na internet

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais