O Portal do Norte do Paraná
Região

Missa de sétimo dia de Eduarda reúne amigos e colegas de escola

A celebração foi ontem (1°) na igreja São Paulo Apóstolo. Eduarda Shigematsu foi morta no dia 24 de abril, no mesmo dia em que desapareceu.

 

Amigos e colegas de escola de Eduarda Shigematsu lotaram a igreja São Paulo Apóstolo para a missa de sétimo dia de morte da menina. A celebração é uma homenagem à garota, que morreu após ser esganada.

Eduarda desapareceu no dia 24 de abril, e a avó fez um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento um dia depois. Conforme o Boletim de Ocorrência, a garota chegou em casa da escola, deixou a mochila e depois desapareceu.

No domingo (28), o corpo da menina foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa que é do pai de Eduarda, Ricardo Seidi. Ele foi preso pela Polícia Civil após confessar que enterrou a filha. Disse que tomou essa atitude depois de encontrar a menina enforcada.

 

 

No entanto, o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a menina foi morta por esganadura. Depois da divulgação do resultado, a polícia pediu a prisão temporária de Seidi por homicídio qualificado.

Na terça-feira (30), a avó paterna de Eduarda foi presa. Segundo a polícia, a avó Terezinha de Jesus Guinaia foi presa temporariamente, por 30 dias, por auxiliar o filho, que também está preso, no homicídio e na ocultação do cadáver da neta.

A defesa de Terezinha de Jesus Guinaia afirmou que a prisão é desnecessária e a inocência dela será comprovada no decorrer do processo.

Ricardo Seidi ainda não tem advogado constituído.

Com informações do G1 PR

Foto: Vinicius Frigeri/RPC

Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeitura muda edital de concurso e estabelece mínimo de mulheres em efetivo da Guarda Municipal de Londrina

Após desinfecção, pronto-socorro do Hospital Evangélico será reaberto hoje

Curso Especial Pré-Vestibular da UEL oferta 450 vagas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais