A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Após desinfecção, pronto-socorro do Hospital Evangélico será reaberto hoje

Após desinfecção, pronto-socorro do Hospital Evangélico será reaberto hoje

Publicado em: 29 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Hospital Evangélico de Londrina comunicou que o seu pronto-socorro será reaberto às 13h desta sexta-feira (29) após o setor permanecer fechado por 72 horas após a confirmação de que um paciente, de 84 anos, foi atendido no local e testou positivo para Covid-19.

De acordo com o Hospital, após o remanejamento dos pacientes internados na ala, foi possível realizar a desinfecção de toda a área do pronto-socorro. “Reforçamos que todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir a segurança dos pacientes e colaboradores”, salientou a entidade.

O idoso, que é de Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro, foi transferido pela central de leitos no dia 21 de maio e, inicialmente, teve o diagnóstico de pneumonia em tratamento e o exame para Covid deu negativo. Porém, um novo exame divulgado na noite de segunda-feira (25), o exame para Covid-19 deu positivo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.