O Portal do Norte do Paraná
Região

Após desinfecção, pronto-socorro do Hospital Evangélico será reaberto hoje

O Hospital Evangélico de Londrina comunicou que o seu pronto-socorro será reaberto às 13h desta sexta-feira (29) após o setor permanecer fechado por 72 horas após a confirmação de que um paciente, de 84 anos, foi atendido no local e testou positivo para Covid-19.

De acordo com o Hospital, após o remanejamento dos pacientes internados na ala, foi possível realizar a desinfecção de toda a área do pronto-socorro. “Reforçamos que todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir a segurança dos pacientes e colaboradores”, salientou a entidade.

O idoso, que é de Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro, foi transferido pela central de leitos no dia 21 de maio e, inicialmente, teve o diagnóstico de pneumonia em tratamento e o exame para Covid deu negativo. Porém, um novo exame divulgado na noite de segunda-feira (25), o exame para Covid-19 deu positivo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Unidades Básicas de Saúde intensificam ações preventivas para a saúde da mulher em Londrina

Cobra News (User)

Descarte irregular de soda cáustica causa queimaduras em coletor de lixo

Arapongas inicia recadastramento de veículos para desconto do pedágio

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais