O Portal do Norte do Paraná
Região

Curso Especial Pré-Vestibular da UEL oferta 450 vagas

Curso Especial Pré-Vestibular da Universidade Estadual de Londrina (CEPV/UEL) oferta 450 vagas. As inscrições para o processo seletivo começaram ontem (4). Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC). O cursinho é gratuito e as aulas são nos períodos vespertino e noturno.

O Edital 001/2019 também está disponível no site da Universidade. O documento estabelece prazos das inscrições, procedimentos e datas das provas para seleção de candidatos.

As inscrições por análise socioeconômica seguem até o dia 19 de fevereiro. A análise é feita pela Divisão de Serviço Social do SEBEC, com base nos dados fornecidos por meio da ficha de inscrição e documentos exigidos, que serão entregues pelo candidato.

Todo processo de seleção é realizado pelo SEBEC em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX). Também será aplicada uma prova de Conhecimento Gerais, de caráter classificatório, marcada para o dia 24 de março, das 14h às 18h, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Resultado

O resultado será divulgado no dia 29 de março, às 17h, na página do CEPV. O estudante também pode ligar para o telefone (43) 3371 4719. A matrícula dos classificados será feita no dia 5 de abril, das 13h às 21h, na Secretaria do cursinho, no Campus Universitário.

Informações da Agência UEL

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UEL aprova retorno do vestibular em duas fases para 2023

Sanepar emite alerta e Rolândia pode ter rodízio no abastecimento de água, se a estiagem persistir

Secretaria de Saúde de Rolândia divulga ações do Outubro Rosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais