O Portal do Norte do Paraná
Policial

Procura-se Familiares em Rolândia

Renato Ferreira, morador de Porto Belo (SC), está à procura da família de Jorge Luiz Moreira, 63 anos. De acordo com Renato, o idoso sofreu um derrame e está em uma casa de repouso. Ele não tem nenhum parente por perto e não tem consciência de qual seja o paradeiro de seus familiares.

A foto de Jorge está sendo espalhada pelas redes sociais. “Nós cuidamos dele por cerca de três meses. Ele precisa de cuidados especiais para poder se alimentar, gostaria muito que vocês me ajudassem a compartilhar a foto dele para ver se encontramos a família dele, que está em algum lugar desse Brasil que é tão grande quanto o coração de cada um de nós”, esse é o recado da postagem de Renato.

Há boatos de que sua família resida em Rolândia, mas ainda nada confirmado. Caso você seja ou conheça algum parente desse senhor, por favor, entrar em contato com Renato via Whatsapp: (47) 99219 3555.

Essa e outras informações na nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Caminhão carregado tomba e motorista fica ferido na PR-445 em Jaguapitã

Carreta com botijões de gás tomba na PR-445

PM prende traficante em Londrina após denúncia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais