O Portal do Norte do Paraná
Região

Casal é preso pela PM com crack em Rolândia

Um casal foi preso com 423 gramas de crack no Conjunto São Fernando, em Rolândia, ontem (28) à noite. Policiais militares da equipe Rotal do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) realizavam patrulha quando viram um veículo suspeito na entrada do bairro.

A PM abordou o casal e encontrou R$ 6.900. Quando questionados sobre a origem do dinheiro, eles disseram que iriam trocar de veículo e usariam o valor para pagar a diferença. No entanto, depois de algum tempo os policiais viram o mesmo carro saindo do conjunto. Quando percebeu que seria abordado novamente, o casal arremessou um objeto pela janela. Os policias viram que era a droga que foi comprada.

Quando abordado novamente, o casal disse à polícia que é da cidade de São João do Ivaí e que eles estariam em Rolândia a pedido de um terceiro para comprar a droga, que seria comercializada posteriormente.

A mulher e o homem foram presos e levados para a 29ª Delegacia de Polícia Civil (29ª DPC). Eles estão à disposição da autoridade de polícia judiciária.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sentença do caso da falsa enfermeira de Apucarana deve sair em 30 dias

Jovem fica gravemente ferido após colidir motocicleta na traseira de caminhão

Cobra News (User)

Londrina: Edital de teste seletivo para contratação de 280 professores é publicado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais