O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vídeo; situação na cadeia de Santo Antônio da Platina ainda continua tensa

Em uma rebelião feita na tarde deste sábado (23), os detentos fizeram dois agentes da cadeia de reféns e vários deles fugiram. Os presos se rebelaram e quebraram grande parte do telhado e celas, houve um grande tumultuo dentro e fora da carceragem. Do lado de fora, parentes dos detentos e curiosos se aglomeram e tiveram que ser contidos e retirados do local para que as negociações pudessem ser feitas.

Visto em um vídeo feito por um dos detentos, depois disso eles foram para cima telhado da cadeia soltando gritos de “é tudo nosso”, como uma espécie de comemoração pelo que haviam acabado de fazer.

As equipes da Polícias Civil e Militar e também o Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar a situação, a cadeia encontrava-se em estado de superlotação com três vezes a mais da capacidade de números de presos que deveria abrigar.

Veja o vídeo:

 

 

Via Tabajara Notícias

Postagens relacionadas

Mulher é presa aplicando golpes no comércio de Arapongas

Rapazes são presos após assaltarem motorista de Uber em Ibiporã

Trabalhador morre ao cair de telhado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais