A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Mulher é presa aplicando golpes no comércio de Arapongas

Mulher é presa aplicando golpes no comércio de Arapongas

Publicado em: 19 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher foi presa ontem (18) à noite, em Arapongas, após aplicar um golpe em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade.

De acordo com o relato do gerente da loja, que acionou a polícia militar, a mulher teria comprado em celular à prazo, no valor de R$ 1.600,00, utilizando documentos falsos. Após a compra, o sistema da loja acusou a fraude, mas ela já não estava mais no local.

Mais tarde, a estelionatária voltou até a loja para realizar um empréstimo, e novamente apresentou a documentação falsa. A polícia militar foi acionada e a mulher assumiu o crime, se comprometendo a devolver o dinheiro referente ao celular, que ela disse não estar mais com ela. Mesmo assim, ela recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a delegacia da cidade.

Ela irá responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Fonte: TN Online

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.