O Portal do Norte do Paraná
Policial

Rapazes são presos após assaltarem motorista de Uber em Ibiporã

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (20) na Vila Esperança, em Ibiporã. De acordo com as informações, dois homens chamaram o carro pelo aplicativo, com destino ao Conjunto Coliseu em Londrina.

Durante o trajeto, eles deram voz de assalto ao motorista, que relatou que eles estavam armados – um deles com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Segundo o condutor, os assaltantes o amarraram e deixaram em um matagal. Após 20 minutos ele conseguiu se soltar e pedir socorro.

Após tomar conhecimento sobre o crime, a Polícia Militar (PM) fez patrulhamento em Ibiporã. Os criminosos – João Victor Vargas, 18 anos, e  Renato Lucas Ribeiro, 19 anos – foram localizados em um veículo na área central e após um acompanhamento eles foram presos.

Os policiais encontraram apenas a faca utilizada no assalto, mas o celular da vítima, que foi levado, não foi encontrado. Os rapazes já são conhecidos no meio policial.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

MP-PR denuncia pai e avó de Eduarda Shigematsu por homicídio e ocultação de cadáver

Carga de cigarros avaliada em R$ 100 mil é apreendida pela PRF, no Paraná

Conrado segue internado, mas apresenta melhora no estado de saúde

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais