A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Conrado segue internado, mas apresenta melhora no estado de saúde

Conrado segue internado, mas apresenta melhora no estado de saúde

Publicado em: 11 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O cantor Conrado segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, mas apresentou evolução positiva no quadro clínico. A informação é do último boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11) pela assessoria do artista.

Conforme o boletim, Conrado foi extubado por volta das 19h desta terça-feira (10) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. Ainda segundo o comunicado, não houve necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24h.

O músico fazia dupla com Aleksandro, que veio a óbito no último sábado (7) em acidente de ônibus registrado na rodovia Régis Bittencourt, na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.

Também permanece internado em estado grave, na mesma unidade hospitalar, o músico Julio Cesar Bigoli Lopes. Ele foi submetido nesta quarta-feira a procedimento cirúrgico no fêmur esquerdo. A cirurgia não teve intercorrências.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.