O Portal do Norte do Paraná
Policial

Trabalhador morre ao cair de telhado

Um homem de 60 anos morreu ao cair de um telhado do centro comunitário de Guaravera, na tarde desta sexta-feira (13).

Ele e o outro trabalhador já haviam terminado os serviços e quando se preparavam para descer, uma das telhas, que não tinha viga de sustentação, não suportou o peso e quebrou.

Valdivino Pedroso, de 60 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro trabalhador, Alexandro Falavingna, de 48 anos, sofreu um corte no braço. Ele foi atendido no posto de saúde de Guaravera, onde recebeu pontos e foi liberado sim seguida.

Com a gravidade da situação, o helicóptero do Samu foi acionado para dar apoio, já que o tempo de deslocamento de uma ambulância de Londrina até o distrito, seria muito demorado. A aeronave chegou em menos de 15 minutos.

Os operários estavam amarrados a uma corda, que também se rompeu, e sofreram queda de uma altura de aproximadamente cinco metros.

A família do homem que morreu no acidente, contou que ele havia começado o serviço há dois dias no centro comunitário e que tinha muita experiência.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

 

Postagens relacionadas

Ladrão é contido por populares após furto de notebook

Carro é destruído pelo fogo em Cambé

PRF descobre crack dentro de bateria de carro em Cambé,veja

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais