A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Trabalhador morre ao cair de telhado

Trabalhador morre ao cair de telhado

Publicado em: 13 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 60 anos morreu ao cair de um telhado do centro comunitário de Guaravera, na tarde desta sexta-feira (13).

Ele e o outro trabalhador já haviam terminado os serviços e quando se preparavam para descer, uma das telhas, que não tinha viga de sustentação, não suportou o peso e quebrou.

Valdivino Pedroso, de 60 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro trabalhador, Alexandro Falavingna, de 48 anos, sofreu um corte no braço. Ele foi atendido no posto de saúde de Guaravera, onde recebeu pontos e foi liberado sim seguida.

Com a gravidade da situação, o helicóptero do Samu foi acionado para dar apoio, já que o tempo de deslocamento de uma ambulância de Londrina até o distrito, seria muito demorado. A aeronave chegou em menos de 15 minutos.

Os operários estavam amarrados a uma corda, que também se rompeu, e sofreram queda de uma altura de aproximadamente cinco metros.

A família do homem que morreu no acidente, contou que ele havia começado o serviço há dois dias no centro comunitário e que tinha muita experiência.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.