A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Vacinação contra poliomielite segue até 18 de dezembro em Rolândia

Vacinação contra poliomielite segue até 18 de dezembro em Rolândia

Publicado em: 11 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil) segue até a próxima sexta-feira (18) e segundo a Secretaria de Saúde de Rolândia, não é necessário agendamento para a imunização.

A gotinha é destinada a crianças entre 1 e 4 anos e está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde. Segundo a coordenadora de imunização do município, Silvana Ray, 90% das crianças já foram vacinadas, mas a meta é alcançar 95% de cobertura. Ela ressalta que a faixa etária de 1 ano é a que menos teve crianças imunizadas.

 

 

Silvana explica ainda que as vacinas que estiveram em falta estão sendo aplicadas nas unidades de saúde e é importante que pais e responsáveis levem as crianças para atualizar a carteira de vacinação. Diferente da vacina contra poliomielite, todas as outras necessitam de agendamento.

 

 

Foto: Ascom/PMR

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.