O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia chega a 62 óbitos por covid-19; vítima era idosa

A Secretaria de Saúde de Rolândia informou que o município registrou a 62ª morte por covid-19 nesta quinta-feira (10). A vítima era uma idosa de 84 anos, hipertensa e tinha doença pulmonar crônica.

A mulher esteve internada no Hospital São Rafael no dia 20 de novembro e, no dia seguinte, foi encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina. Durante a internação, foi submetida a três exames de covid, todos com resultados negativos (feitos nos dias 20, 21 e 22 de novembro).

Na última segunda-feira (7) ela retornou para o Hospital São Rafael e testou positivo para o coronavírus. A idosa foi transferida novamente para o HU na terça (8), onde ficou em leito de enfermaria, mas não resistiu e acabou falecendo nesta quinta (10).

Casos

Até o boletim divulgado ontem (10), Rolândia registrava 1.972 casos confirmados de coronavírus, dos quais 1.854 pacientes já se recuperaram. 46 pessoas estão em isolamento domiciliar e 10 estão internadas – oito na enfermaria e duas na UTI. O município já realizou, desde o início da pandemia, 8.643 testes.

Veja o boletim completo: Boletim_COVID19_10.12

Com informações da Secretaria de Saúde

Imagem ilustrativa/Pixabay

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Carro fica atolado em estrada rural de Londrina

Cobra News (User)

UEL convoca aprovados na segunda chamada do vestibular

Cobra News (User)

MP pede cassação de alvará de posto de combustível em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais