O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeEventos

Unidade Nossa Senhora Aparecida promove 2º Bazar do Bem

No próximo sábado (7), a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida promove a 2ª edição do seu Bazar do Bem. O bazar vai contar com muitas opções de roupas, sapatos, móveis, artesanatos, entre outros produtos. Todos os itens vendidos são seminovos e provenientes de doações. O objetivo do evento é arrecadar fundos e ajudar a Unidade Social com recursos financeiros, que são revertidos nos atendimentos da instituição.

O Bazar Beneficente em prol da Unidade será das 9h às 15 horas, em frente da quadra poliesportiva da Unidade (Entrada pela Rua Ouro). As peças de roupa, calçados, móveis, artesanatos e demais itens, terão preços bem baixos e acessíveis a toda comunidade.

Faça sua doação

A Unidade Social está recebendo doações de produtos que colocará à venda no Bazar do Bem. As pessoas interessadas em ajudar podem levar a doação até a instituição, que fica na Rua Reinaldo Massi, 740, na Vila Oliveira. As instituição funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações o telefone para contato é o (43) 3015-2970.

Algumas empresas estão colaborando com a ação e também são pontos de coleta de doações e informações. São elas: Projeto BDOIS CARE, da empresa Bdois Indústria e Comércio, Farmácia Primaflora, Deslumbre Modas e Jornal de Rolândia.

Segundo a responsável pela instituição, Irmã Elizabeth Mendes, hoje aproximadamente 170 crianças (entre 0 e 5 anos) são atendidas na Unidade Social, em período integral.

Informações do Jornal de Rolândia

Sintonize na Rádio Cultura AM 930 e ouça outras informações

Postagens relacionadas

Conselho Tutelar do Centro de Londrina é furtado duas vezes no fim de semana

Moradora de Rolândia procura por tio em Londrina

Moradora de Arapongas procura por família em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais