O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Rolândia ajusta últimos preparativos para a chegada do Papai Noel

Rolândia está preparando os últimos detalhes para a chegada do bom velhinho. Nesse ano, a casa da Praça Castelo Branco recebe o querido Papai Noel da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) na quinta-feira (5), às 19h. Já a Vila Oliveira recebe o bom velhinho na sexta (6), também às 19h, na rua Saguaragi.

Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, uma programação natalina diversificada e emocionante promete encantar os visitantes ao longo da semana.

A Casa do Papai Noel no centro recebeu limpeza durante a semana passada. A decoração natalina está sendo finalizada pela prefeitura em diversos pontos na cidade. Testes na iluminação estão sendo feitos para garantir que tudo esteja pronto para a chegada do Papai Noel.

Todos os dias – inclusive nos finais de semana – haverá parque de diversões e Feira da Lua na Praça Castelo Branco, além de uma extensa e variada programação artística e cultural em alusão ao Natal.

Papai Noel do Bel Monte

Nesta terça-feira (3), às 19h, o Papai Noel do Residencial Bel Monte chega ao bairro. Haverá apresentações musicais e muita diversão para toda a criançada.

Fotos: Ascom/Prefeitura

 

 

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM de Arapongas salva recém-nascido engasgado na madrugada desta quinta

Neto afirma que estava na cena do crime, mas não matou avô em Londrina

Associação pede doações de material escolar para crianças do Vista Bela

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais