O Portal do Norte do Paraná
Região

Tragédia em Cambé: Bebê de 7 Meses Chega Sem Vida à Unidade de Saúde

CAMBÉ, PR – Uma notícia trágica abalou a comunidade de Jardim Cambé II na manhã desta quinta-feira, 11 de Janeiro. Um bebê de apenas sete meses foi levado à Unidade Básica de Saúde do bairro, mas infelizmente já chegou sem vida.

Os Fatos: A criança, cuja identidade não foi divulgada para respeitar a privacidade da família, foi levada à UBS do Jardim Cambé II sob circunstâncias ainda desconhecidas. A equipe médica da unidade fez todos os esforços possíveis, mas o bebê já estava sem sinais vitais ao chegar.

Investigação em Andamento: A causa da morte do bebê ainda não foi oficialmente divulgada. As autoridades locais e profissionais de saúde estão trabalhando juntos para apurar os fatos. Uma investigação detalhada está em curso para determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse trágico evento.

Apelo à Sensibilidade: Este artigo foi redigido com a maior sensibilidade e respeito à família enlutada. Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento difícil. Mais informações serão fornecidas conforme estiverem disponíveis e forem apropriadas para divulgação pública.

Fonte: Portal Cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Guarda Municipal de Londrina irá utilizar alarmes para monitorar escolas municipais

Prefeito de Arapongas fala sobre a movimentação de eventos e melhorias na cidade

Dengue causa morte de idoso de 69 anos em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais