O Portal do Norte do Paraná
Região

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado no meio da mata em Londrina

Na tarde desta quarta-feira (10), um cadáver foi descoberto em meio a uma área de mata na Vila Santa Terezinha, localizada na zona leste de Londrina. O trabalhador de uma construção na região foi o responsável por encontrar o corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição.

A Delegacia de Homicídios compareceu ao local para realizar as devidas diligências e iniciar as investigações. O Instituto de Criminalística também esteve presente, identificando sinais de que o cadáver foi queimado, embora a causa da morte ainda não tenha sido determinada.

O delegado João Reis revelou que a vítima estava vestindo uma bermuda camuflada e sem camiseta. Ele insta qualquer pessoa com informações ou conhecimento sobre desaparecidos a entrar em contato com a Polícia Civil.

Durante as averiguações, surgiu a possibilidade de o indivíduo encontrado ser Edmar Franco da Silva, desaparecido desde o final do ano passado, no entanto, o delegado descartou essa hipótese. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina para procedimentos adicionais.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morador de rua morre de hipotermia em Arapongas

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado na zona norte de Londrina

Com 106 casos de Covid, Prado Ferreira registra o primeiro óbito

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais