A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Morador de rua morre de hipotermia em Arapongas

Morador de rua morre de hipotermia em Arapongas

Publicado em: 22 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), na Avenida Gaturamo, em Arapongas. De acordo com médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a causa do óbito foi hipotermia.

O corpo foi localizado pela Guarda Municipal (GM), próximo ao Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam). A GM o Samu e os socorristas confirmaram o óbito do homem, que seria um morador de rua e, até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.

Logo no início da ocorrência, os socorristas suspeitaram que a teria sido causada pelo frio, pois havia grandes sinais de hipotermia no corpo. Nesta madrugada, os termômetros registraram mínima de 6 ºC em Arapongas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que aguarda identificação.

Com:TN On Line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.