O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é sequestrado, baleado cinco vezes e preso logo em seguida na cidade de Cambé

Na tarde da última terça-feira (9), uma ocorrência foi registrada em Cambé. Jean Paulo Vieira Ruas, vítima de uma tentativa de homicídio, foi encontrado com ferimentos graves, mas conseguiu sobreviver a um ataque violento.

Por volta das 17h20, a Polícia Militar do Paraná recebeu um chamado de emergência para atender a uma situação na Rua Manacás, número 280, no setor Bratislava. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jean Paulo Vieira Ruas sendo transportado na caçamba de uma caminhonete por um indivíduo que ofereceu ajuda.

Jean relatou ter sido sequestrado por pessoas em um Toyota Corolla prata, sendo levado para uma área rural com a intenção de ser executado. Ele conseguiu escapar, mas não sem antes ser atingido por tiros. Jean explicou que se fez de morto para evitar mais violência e procurou ajuda assim que os agressores se retiraram.

O serviço SIATE foi acionado para prestar os primeiros socorros, encaminhando Jean ao Hospital Evangélico em Londrina. Ele sofreu cinco disparos em diferentes partes do corpo, incluindo perna, ombro, costela, quadril e braço, sendo a lesão mais grave um braço quebrado.

Após o atendimento médico, foi descoberto que Jean estava com um mandado de prisão em aberto, emitido em Maringá-PR, por roubo agravado. Após receber alta do hospital, foi preso e conduzido ao DEPEN de Cambé.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PRF aplica prejuízo de R$ 17 milhões ao narcotráfico no Paraná

Após perseguição, PRF apreende carro com 318 kg de maconha na BR-163

Cobra News (User)

Carro capota em estacionamento de padaria em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais