O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeitos realizam compras com cartão bancário que idosa deixou cair em carro de aplicativo em Cambé

Uma senhora de 73 anos de idade, utilizou um veículo de aplicativo de transporte privado urbano para realizar uma viagem. O Ponto de partida foi na cidade de Cambé.

A senhora não se atentou de imediato, e acabou deixando cair a sua carteira com documentos e nela estava um cartão bancário que utilizava para realizar compras e que tinha um volume financeiro grande.

A vítima, ao passar os dias, percebeu que havia perdido a carteira e que, possivelmente, a perda teria ocorrido no interior do veículo utilizado para o transporte.

Um funcionário do banco responsável pela administração do cartão da idosa, entrou em contato com a mesma informando que haviam sido utilizados R$ 3.000,00 em transações comerciais do referido cartão.

Ao obter informações dos locais em que os criminosos teriam efetuado as compras, a senhora, que é aposentada, foi até os estabelecimentos comerciais, onde foram disponibilizadas imagens em que mostram os suspeitos realizando as transações.

Nas imagens é possível verificar dois homens, um careca, de óculos e camiseta branca e ao lado um outro com uma camiseta cinza e boné preto, ambos suspeitos, que foram flagrados efetuando compras em uma loja do camelódromo de Londrina.

Já em um outro estabelecimento comercial, um mercado, o mesmo homem com camiseta cinza e shorts azul é flagrado pelas câmeras de segurança, realizando compras e saindo com várias sacolas com produtos.

Com essas imagens, a Polícia Civil quer identificar os suspeitos e conta com a ajuda da população.

Se alguém tiver alguma informação sobre eles, entrar em contato pelos telefones 3249-8600 ou 197. Sua identidade será preservada.

(Via Portal Cambé)

Postagens relacionadas

Médico é detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e com drogas em Ivaiporã

Seguradora diz ter recebido 386 mil pedidos de restituição do Dpvat

Mulher é detida por maus-tratos contra cães

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais