O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia apreende cerca de 18 mil garrafas de cerveja falsificadas em barracão no Paraná

A Polícia Militar do Paraná apreendeu nesta sexta-feira (23) cerca de 18 mil garrafas de cerveja falsificadas em um barracão em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A corporação chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, no local funcionava um esquema de falsificação que pegava garrafas de cerveja de uma marca encontrada por preço mais acessível no mercado e colocava tampa e rótulos falsos de marcas mais caras.

Ao chegar no local, um homem conseguiu fugir pelos fundos e não foi localizado. No galpão também foram encontrados centenas de rótulos e tampas usadas na fraude, além de muito lixo e até focos de dengue.

Moradores da região disseram que o local funcionava há pelo menos três anos.

Após a denúncia, fiscais do Ministério da Agricultura foram até o galpão e encontraram o dono do imóvel, que disse ter alugado o espaço há cerca de quatro meses sem saber qual atividade era exercida ali.

O ministério lacrou o barracão. Os responsáveis pelo esquema ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso, que envolve crimes conta a economia e contra a saúde pública.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tentativa de homicídio é registrada em Londrina

Cobra News (User)

Homem é preso por tráfico de drogas em Londrina

Acidente é registrado na estrada da Perobinha entre Londrina e Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais