O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem morre após queda de escada no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé

Um homem morreu após sofrer uma queda na rua Barão do Cerro Azul, no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé, no final da tarde desta sexta-feira (23).

Gerson Servino, de 56 anos, foi encontrado dentro da serralheria. Ele morava há cerca de 50 anos na parte de trás da empresa junto com a família.

A Polícia Científica não confirmou o motivo da morte. A perícia preliminar informou que não encontrou nenhuma escoriação e nada que pudesse identificar a causa do óbito.

Amigo de Gerson, o mestre de obras Dercil Luiz Antônio lamentou a morte do companheiro de boas lembranças. “Estou arrasado. Além dele prestar serviço pra mim, era um grande amigo. Hoje ainda eu subi aqui a rua e gritei com ele, ‘ô meu querido!’ E agora ele ta indo-se embora.”

O corpo do trabalhador seguiu para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por perícia que apontará a causa da morte.

Via:Tarobá News 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido de Londrina

Arapongas terá botão do pânico

Cobra News (User)

Circulação de trens é liberada após acidente em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais