A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após ligação de mãe, polícia apreende armas e munição de filho dentro de casa em Maringá

Após ligação de mãe, polícia apreende armas e munição de filho dentro de casa em Maringá

Publicado em: 3 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar (PM) apreendeu armas e munição em uma casa no Jardim Iguaçu, em Maringá, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (2).

Segundo a PM, uma mulher entrou em contato dizendo que o filho dela havia sido preso há alguns dias em Guaíra, no oeste do estado, após um surto psicótico. No momento da prisão, ele estava com uma pistola.

Na sexta-feira, segundo a mulher, o filho ligou para ela e disse que estava solto e voltando para Maringá para “acertar as contas” com a mãe, porque ficou sabendo que foi ela quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia para prendê-lo em Guaíra.

Com medo da ameaça recebida do filho, ela chamou a polícia e informou que o homem guardava uma grande quantidade de armas em casa.

Os policiais foram até o local e encontraram quatro armas de fogo, de calibres 12, 22, 38 e 45.

Também apreenderam dois simulacros de pistola, quatro armas de pressão e cerca de 700 cápsulas de munição de diversos calibres.

Até a publicação desta reportagem, o filho dela não havia sido localizado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.