O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após ligação de mãe, polícia apreende armas e munição de filho dentro de casa em Maringá

A Polícia Militar (PM) apreendeu armas e munição em uma casa no Jardim Iguaçu, em Maringá, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (2).

Segundo a PM, uma mulher entrou em contato dizendo que o filho dela havia sido preso há alguns dias em Guaíra, no oeste do estado, após um surto psicótico. No momento da prisão, ele estava com uma pistola.

Na sexta-feira, segundo a mulher, o filho ligou para ela e disse que estava solto e voltando para Maringá para “acertar as contas” com a mãe, porque ficou sabendo que foi ela quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia para prendê-lo em Guaíra.

Com medo da ameaça recebida do filho, ela chamou a polícia e informou que o homem guardava uma grande quantidade de armas em casa.

Os policiais foram até o local e encontraram quatro armas de fogo, de calibres 12, 22, 38 e 45.

Também apreenderam dois simulacros de pistola, quatro armas de pressão e cerca de 700 cápsulas de munição de diversos calibres.

Até a publicação desta reportagem, o filho dela não havia sido localizado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Avô é preso suspeito de estuprar e engravidar neta de 11 anos, no Paraná; vítima faz aborto

Acidente com trem é registrado em Arapongas

Homem é morto com vários tiros no conjunto Tomie Nagatani em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais