O Portal do Norte do Paraná
Região

SINE de Rolândia é a 5ª agência do Estado que mais recolocou trabalhadores no mercado em junho

O SINE de Rolândia foi a 5ª Agência do Trabalhador do Paraná que mais recolocou trabalhadores no mercado de trabalho no mês de junho. Em todo o estado, 4.019 trabalhadores conseguiram emprego. Em Rolândia foram 122 pessoas reinseridas em postos de trabalho.

As quatro cidades à frente de Rolândia foram Curitiba (com 333 empregos), Cascavel (204), Marechal Cândido Rondon (134) e Mandaguari (128).

Para consultar as vagas disponíveis, o trabalhador deve acessar o aplicativo SINE FÁCIL, que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

Para acessar o SINE FÁCIL é necessário um QRCODE que pode ser solicitado diretamente no site da Sejuf pelo Chat do Trabalhador.

A Agência do Trabalhador está atendendo presencialmente, por agendamento, aos pedidos de seguro desemprego e de intermediação de mão de obra. O agendamento deve ser feito no site www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

O Sine de Rolândia fica na avenida dos Expedicionários, número 604, no centro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Novo cemitério de Rolândia aguarda licença do IAP

Explosão em caldeira seguido de incêndio deixa duas pessoas feridas em Rolândia

Homem coloca fogo na casa da própria mãe em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais