O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem coloca fogo na casa da própria mãe em Londrina

Na segunda-feira (11), um indivíduo de 32 anos incendiou a residência de sua própria mãe, na zona leste de Londrina, Paraná, enquanto também ameaçava agredi-la. Os bombeiros tiveram que usar ventilação forçada para dissipar a fumaça resultante do incêndio, que começou quando o homem ateou fogo a um botijão de gás dentro do quarto da mãe.

Segundo relatos dos vizinhos, o suspeito, que é usuário de drogas, já causou problemas anteriormente e constantemente ameaça sua mãe.

Embora a vítima não tenha sofrido ferimentos físicos, estava profundamente abalada, segundo informações. Ela recebeu apoio da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Comércio de Londrina atende com horário ampliado na véspera do feriado

Semana começa com temperaturas mais baixas em Londrina

Homem é baleado pelo menos seis vezes durante tentativa de homicídio em Apucarana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais