O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretaria informa sobre o atendimento em saúde em Rolândia na sexta-feira santa e final de semana

Em virtude do feriado da sexta-feira nesse dia 10 de abril e o final de semana de Páscoa, a Secretaria de Saúde de Rolândia informa sobre o horário de atendimento da rede municipal de saúde.

Segundo Paloma Cavalcante Pissinati de Souza, diretora de Atenção Primária à Saúde, nesta quinta (9), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Vila Oliveira e do Santiago funcionam normalmente, das 7h às 18h, para atendimento de casos suspeitos de dengue.

As UBS Central e do Parigot funcionam também normalmente, das 7h às 18h, para atender casos suspeitos de coronavírus. Nos distritos, o atendimento segue normal – na UBS de São Martinho, das 7h às 12, e no Bartira das 13h às 16h.

O Pronto Atendimento (PA) funciona das 7h às 19h.

Na sexta (10), sábado (11) e domingo (12), apenas a UBS da Vila Oliveira irá funcionar para atendimento dos casos suspeitos de dengue, das 7h às 19h. O PA atenderá outras urgências, também das 7h às 19h.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Defesa Civil de Londrina divulga balanço parcial de atendimentos após chuvas

Banco de leite humano do HU precisa de doações

Homem morre carbonizado em incêndio a residência

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais