A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Rolândia: Pré-candidato a prefeito deixa disputa eleitoral devido a problema de saúde

Rolândia: Pré-candidato a prefeito deixa disputa eleitoral devido a problema de saúde

Publicado em: 24 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O pré-candidato a prefeito em Rolândia, Renato Sartori (PTB), fez uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (23) à noite em suas redes sociais para anunciar sua desistência à disputa eleitoral deste ano. Renato relatou que fez diversos exames, que diagnosticaram um tipo de câncer no sangue, chamado policitemia vera.

Muito abalado, ele explicou que começa o tratamento já nesta quinta-feira (24), em Londrina. Por causa do tratamento e de seu estado de saúde, Renato afirma que talvez não conseguiria cumprir todas as agendas da campanha eleitoral, que começa no próximo dia 27 de setembro. Ele afirmou ainda que irá se dedicar aos cuidados com sua saúde, com apoio da família.

Renato anunciou sua pré-candidatura no dia 14 de agosto. Ele pleitearia o cargo do Executivo junto ao pré-candidato a vice, José de Paula (MDB).

Renato Sartori é empresário e formado em Ciências Políticas. Já atuou na imprensa da região e foi vereador entre os anos de 2009 e 2012. Em 2016 Renato havia sido candidato a prefeito de Rolândia e recebeu 9618 votos.

Daiane Valentin

Foto: Reprodução/Facebook

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.