O Portal do Norte do Paraná
Policial

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Cambé

Na tarde desta quarta-feira (23), a equipe da PM realizou um patrulhamento pelo Bairro Tupi na Rua Parecis com Rua Cames em Cambé.

Neste momento a equipe visualizou um indivíduo, com passagens por tráfico e furto, que ao ver a equipe policial, demonstrou certo nervosismo.

Em busca pessoal foi encontrado uma bucha de maconha, indagado a ele do que seria o mesmo relatou que estaria vendendo e levando ao seu cliente, que não foi encontrado. Ele também falou que logo à frente na mesma rua, estaria dois buchas de crack, com 26 pedras, para realização da venda, e em sua residência na Rua Abílio Lini, teria escondido em seu telhado, maconha para vender bem como balança de precisão e faca para o preparo das porções e no terreno ao lado teria 10 pés de maconha, mais 26 pedras de crack, escondido no canto do muro, ainda em conversa com sobre dinheiro da venda falou que estaria começando o turno da biqueira e do dia anterior já passou o dinheiro ao dono na droga porém não quis dizer o nome do indivíduo.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado juntamente com as drogas para delegacia de Cambé para medidas cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas: Garoto de 14 anos cai de moto ao tentar fugir da PM

Carro passa por cima da cabeça de idosa no centro de Apucarana

Cobra News (User)

Policiais Militares prenderam um homem por tráfico de drogas em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais