O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Rolandense: Guilherme Moleiro é vice-campeão da 22ª Copa Brasil de Kart

As disputas foram intensas nas três corridas da competição, que encerrou a primeira fase.

A 22ª edição da Copa Brasil de Kart, teve as disputas finais da primeira fase encerrada no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina-PR. A categoria Cadete, destinada a pilotos com idade entre 9 a 11 anos, teve 31 inscritos e o representante de Rolândia-PR, Guilherme Moleiro, como vice-campeão desta, que é a segunda competição nacional mais importante da modalidade.

Moleiro saiu do 4º lugar do grid na corrida final e na segunda volta passou a revezar na liderança com o goiano, Theo Salomão. A disputa entre os dois pilotos pelo título máximo da categoria foi intensa durante toda a corrida. Faltando duas voltas para o final quatro concorrentes chegaram nos líderes e a prova ficou ainda mais acirrada. Moleiro conseguiu defender a 2ª posição e cruzou a linha de chegada à 0s277 de Theo Salomão.

“O Guilherme está evoluindo muito. Temos ainda alguns pontos para corrigir e vamos trabalhar para isso. A categoria cadete tem muitos pilotos bons e conquistar os títulos de vice-campeão brasileiro, vice-campeão da Copa Brasil e campeão Paranaense, com apenas um ano e meio de kart nos deixa muito satisfeitos”, comentou Alex Grigoletto, coach e chefe da equipe de Guilherme Moleiro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Texto e Fotos: Eni Alves

Postagens relacionadas

Jogador ferido em incêndio no Flamengo deixa o CTI

Brasil registra mais de 2 mil mortes por Covid pelo 2° dia seguido

Anac autoriza serviço experimental de entrega de comida em shopping por drones

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais