A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Rolandense: Guilherme Moleiro é vice-campeão da 22ª Copa Brasil de Kart

Rolandense: Guilherme Moleiro é vice-campeão da 22ª Copa Brasil de Kart

Publicado em: 25 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

As disputas foram intensas nas três corridas da competição, que encerrou a primeira fase.

A 22ª edição da Copa Brasil de Kart, teve as disputas finais da primeira fase encerrada no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina-PR. A categoria Cadete, destinada a pilotos com idade entre 9 a 11 anos, teve 31 inscritos e o representante de Rolândia-PR, Guilherme Moleiro, como vice-campeão desta, que é a segunda competição nacional mais importante da modalidade.

Moleiro saiu do 4º lugar do grid na corrida final e na segunda volta passou a revezar na liderança com o goiano, Theo Salomão. A disputa entre os dois pilotos pelo título máximo da categoria foi intensa durante toda a corrida. Faltando duas voltas para o final quatro concorrentes chegaram nos líderes e a prova ficou ainda mais acirrada. Moleiro conseguiu defender a 2ª posição e cruzou a linha de chegada à 0s277 de Theo Salomão.

“O Guilherme está evoluindo muito. Temos ainda alguns pontos para corrigir e vamos trabalhar para isso. A categoria cadete tem muitos pilotos bons e conquistar os títulos de vice-campeão brasileiro, vice-campeão da Copa Brasil e campeão Paranaense, com apenas um ano e meio de kart nos deixa muito satisfeitos”, comentou Alex Grigoletto, coach e chefe da equipe de Guilherme Moleiro.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Texto e Fotos: Eni Alves

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.