O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é atropelada ao deixar bar em Londrina

Uma jovem foi atropelada na calçada por um carro após deixar um bar em Londrina, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (24). A família dela afirma que o acidente foi proposital.

Tawane Rodrigues, de 27 anos, estava em um bar na região central na companhia da irmã e de uma prima. Após algumas horas, a prima de Tawane discutiu com outras meninas que estavam no estabelecimento.

“Estávamos saindo do bar. Ele estava com duas meninas e teve uma discussão entre mulheres. Nós estávamos do outro lado da rua e ele saiu escoltando essas outras mulheres, até então para protegê-las. Minha irmã foi buscar o carro que estava na esquina, e quando ela estava indo pela calçada, ele pegou o carro dele, atravessou a rua e foi até onde a minha irmã estava. O carro passou por cima da minha irmã e depois ele foi embora cantando pneu”, contou Thais Rodrigues de Paula.

A irmã conta que algumas pessoas viram o acidente, muitos estavam do lado de fora do bar. A família deve pedir imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam na mesma rua que possam ter registrado toda a ação.

Para a irmã de Tawane, a noite que seria de diversão acabou em desespero.

“Esse rapaz mora na nossa região, sabemos o nome, o carro, mas ninguém sabe o paradeiro dele”, disse.

A jovem foi socorrida e levada para um hospital de Londrina com várias fraturas. Segundo a família, Tawane Rodrigues passará por várias cirurgias por conta da gravidade dos ferimentos.

“Estamos revoltados. A gente não sabe se ele vai aparecer, estamos de mãos atadas”, concluiu Thais Rodrigues de Paula.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Bandido entra rastejando em loja para cometer furto em Cambé

Jéssica Pires faz postagem pelo aniversário da filha Eduarda e comenta revolta após Terezinha ser solta

Cobra News (User)

Homem morre ao bater carro violentamente contra poste em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais