A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Polícia Militar encontra drogas e ossada humana durante fuga de indivíduos em Londrina

Polícia Militar encontra drogas e ossada humana durante fuga de indivíduos em Londrina

Publicado em: 25 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe PM recebeu uma solicitação para fazer a abordagem em dois indivíduos que fugiram de uma abordagem no Jardim ilha do Mel na Avenida Giocondo Maturi, na proximidade da rua Café Arábica em Londrina.

Durante o patrulhamento foram encontrados os dois indivíduos que não respeitaram a voz de abordagem e fugiram para dentro do matagal. Foi solicitado apoio de outros PMs para fazer a varredura da mata, sendo que também deslocou em apoio o helicóptero Falcão 07 da base do BPMOA/Londrina, mas os dois indivíduos não foram localizados.

 

 

A equipe policial resolveu fazer uma varredura dentro da mata e foi encontrado enterrado em um tonel um saco verde com várias porções de maconha pesando 1,361 gramas.

Foi encontrado também na proximidade do tonel em um saco com 26 tabletes de maconha, pesando o total de 19.800 gramas, 73 vidros de lança perfume (loló), mais 0,146 gramas de cocaína.

Também foi achado uma ossada humana e as drogas foram entregues no CIAC para as providências cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.