O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Rolandense concorre à vice-presidência da Federação Paranaense de Futebol

José Aparecido Faleiros, morador da cidade de Rolândia e um grande apoiador do esporte amador, está concorrendo à vice-presidência da Federação Paranaense de Futebol (FPF) na chapa de Hélio Cury, que concorre à reeleição.

A eleição ocorre no próximo sábado (30) em Curitiba e, na avaliação de Cobra Repórter é uma importante conquista, pois com diretores do interior e, em especial a região norte do estado, os times locais poderão ter mais espaço e relevância nas competições esportivas do Paraná.

“Faleiros é uma pessoa muito importante para o esporte amador, durante 20 anos esteve à frente de uma equipe amadora no Norte do Paraná, ajudou clubes profissionais da região, como o Nacional de Rolândia e o Rolândia Esporte Clube, sempre buscando incentivo. Agora pleiteia, na chapa do Hélio Cury,  a vaga como vice-presidente da Federação para que possa atuar em prol das equipes amadoras e profissionais do Norte do Estado”, destaca Cobra Repórter.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

17 pessoas morrem em 33 acidentes em estradas estaduais do Paraná no início do feriado de Natal

Ônibus Lilás leva atendimento às mulheres a três cidades da região Norte do Paraná

Cobra News (User)

Cidades paranaenses realizam mutirões de limpeza contra a dengue; estado vive epidemia da doença

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais