A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  17 pessoas morrem em 33 acidentes em estradas estaduais do Paraná no início do feriado de Natal

17 pessoas morrem em 33 acidentes em estradas estaduais do Paraná no início do feriado de Natal

Publicado em: 25 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

17 pessoas morreram em 33 acidentes nas rodovias estaduais do Paraná entre o início da madrugada de quinta-feira (23) e o final da noite de sexta-feira (24). É o que aponta o balanço preliminar do Feriado de Natal da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Além das vítimas fatais, 38 pessoas ficaram feridas, segundo a polícia.

Infrações

De acordo com a PRE, 173 testes de bafômetro foram feitos nas estradas durante os dois dias, e cinco pessoas foram presas por embriaguez ao dirigir.

No mesmo período, ainda 474 autos de infração foram emitidos por excesso de velocidade e 16 veículos foram removidos das estradas por estarem viajando sem conduções de circulação ou sem documentação.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.