O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Em Arapongas, mulher da a luz em casa com ajuda do Samu

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Arapongas realizou o parto. A mãe entrou em trabalho de parto e o procedimento teve de ser feito na residência.

A equipe médica foi acionada no Jardim Columbia na manhã deste sábado (09), e encontrou a mulher sendo auxiliada pela cunhada enquanto a criança nascia. A equipe assumiu o atendimento.

Mãe e filho passam bem.

A mãe chamada Rebeca de 26 anos deu a luz ao seu terceiro filho, o pequeno Theo. O socorrrista do Samu de Arapongas, Rogério Fernandes, postou o momento em suas redes sociais. ”Em meio a dias difíceis, a primeira ocorrência de hoje eu e minha equipe composta pelo Dr João e Enfermeira Renata tivemos um acalento, Deus nos proporcionou a oportunidade de auxiliar no parto do pequeno Theo em sua residência, ele não quis esperar e nasceu ali mesmo em cima da cama, foi uma experiência gratificante para nossa equipe poder auxiliar nessa ocorrência.” disse.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Santa Casa e passam bem.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Fato Atual

Postagens relacionadas

O que muda na eleição de 2020 com o novo calendário aprovado pelo Congresso

Março confirma previsão e se torna o pior mês desde o início da pandemia no Paraná

Paraná tem mais 293 confirmações e cinco óbitos pela Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais