A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Em Arapongas, mulher da a luz em casa com ajuda do Samu

Em Arapongas, mulher da a luz em casa com ajuda do Samu

Publicado em: 10 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Arapongas realizou o parto. A mãe entrou em trabalho de parto e o procedimento teve de ser feito na residência.

A equipe médica foi acionada no Jardim Columbia na manhã deste sábado (09), e encontrou a mulher sendo auxiliada pela cunhada enquanto a criança nascia. A equipe assumiu o atendimento.

Mãe e filho passam bem.

A mãe chamada Rebeca de 26 anos deu a luz ao seu terceiro filho, o pequeno Theo. O socorrrista do Samu de Arapongas, Rogério Fernandes, postou o momento em suas redes sociais. ”Em meio a dias difíceis, a primeira ocorrência de hoje eu e minha equipe composta pelo Dr João e Enfermeira Renata tivemos um acalento, Deus nos proporcionou a oportunidade de auxiliar no parto do pequeno Theo em sua residência, ele não quis esperar e nasceu ali mesmo em cima da cama, foi uma experiência gratificante para nossa equipe poder auxiliar nessa ocorrência.” disse.

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Santa Casa e passam bem.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Fato Atual

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.