O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem entra em igreja e destrói imagem de Nossa Senhora Aparecida no Paraná

Um homem foi detido no início da tarde desta terça-feira (16), no Jardim Morumbi, após entrar em uma Igreja Católica e quebrar a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a secretaria da Paróquia Santa Rita de Cásssia, o dano aconteceu pouco depois das 12h. A porta lateral da igreja estava aberta, como de costume, para quem quisesse entrar e fazer suas orações.

Segundo testemunhas, o homem estava alterado, entrou na igreja e quebrou a imagem da Santa. O estrago só não foi maior porque a proprietária de um comércio próximo à igreja, viu o indivíduo entrando no estabelecimento religioso e, após ouvir os barulhos, chamou o padre responsável pela Paróquia. Quando o Padre chegou à igreja, o suspeito já havia saído do local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem nas proximidades da igreja. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Paranavaí.

Mais informações a programação da Rádio Cultura AM 930.

Via Portal da Cidade Paranavaí

Postagens relacionadas

Governo propõe alteração na escolaridade para ingresso na PMPR e no Corpo de Bombeiros

Cobra News (User)

PRF realiza o 3º leilão de 2021 com mais de 260 veículos recolhidos na região norte do Paraná

Cobra News (User)

Pessoas com deficiência terão atendimento exclusivo nas Agências do Trabalhador na próxima sexta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais