O Portal do Norte do Paraná
Região

Quatro pessoas da mesma família morrem em grave acidente entre Guaraci e Centenário do Sul

Um acidente registrado agora a tarde por volta das 14:30, na estrada que da acesso a cidades de GUARACI a centenário do sul, tira a vida de três irmãos é um menino que era filho de um deles.

A caminhonete das vitimas seguia sentido centenário do sul a guaraci, quando ao chegar na curva do antigo laticínio, acabou colidindo com um caminhão com placas de Apucarana que vinha em sentido contrário, chovia na hora do acidente, mas ainda não se sabe as causa que teria provocado este acidente.

O condutor do veículo conhecido na cidade pelo nome de Gil, seu irmão conhecido pelo apelido de (neguinho) sofreu um acidente na mesma estrada a menos de seis meses atrás na ocasião sua genitora que era conhecida na cidade de Guaraci pelo nome de Elza ou (Elzona), acabou perdendo a vida a poucos metros de onde hoje acabou acontecendo o acidente que retirou a vida de seus três filhos e um de seus neto.

Os corpos foram levados para o IML de Londrina.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Guaraci News)

Postagens relacionadas

Surto de covid-19 é registrado em hospital de Londrina

Moradores de 3 estados querem adotar cão maltratado e pendurado em varal

Lideranças londrinenses fazem abaixo-assinado por unidade de saúde 24h para a região Leste

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais