O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

PROCON Rolândia justifica demora no atendimento

O PROCON de Rolândia comunicou por meio de nota que, neste começo de ano, o expediente no órgão está comprometido porque vários técnicos que fazem o atendimento estão de férias e houve um aumento na demanda durante esta semana, o que sobrecarregou o serviço. A instituição pediu a compreensão da população em relação ao tempo de espera pelo atendimento.

Em média, por ser consultivo e altamente resolutivo, o atendimento individual leva cerca de 30 minutos e o consumidor sai com um encaminhamento prático de sua demanda. A previsão é que o atendimento seja normalizado em março, por conta das escalas de férias e do treinamento de um novo técnico.

A coordenadora do PROCON de Rolândia, Janaína Gibim, informou que o órgão realizou cerca de 3.500 novos atendimentos em 2018, com alta taxa de resolução da demanda. Além disso, houve o acompanhamento de processos abertos – com o retorno do consumidor ao órgão – somando quase quatro mil atendimentos durante o ano.

O PROCON atende na Avenida dos Expedicionários 291, Centro, no 3º andar do prédio do Banco do Brasil, junto com a Secretaria de Assistência Social. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta-feira. Nas sextas-feiras a instituição faz apenas atendimentos agendados previamente e realiza audiências. As senhas são distribuídas até às 11h30 de manhã e até às 16h no período da tarde.  Mais informações pelo telefone 3906-1028.

 

Com informações da Prefeitura de Rolândia

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Contribua: Reviver Church de Rolândia promove projeto “Mesa Solidária”

Após reportagem no Cobra News, tia encontra sobrinhos que moram em São Martinho e Arapongas

Cobra News (User)

Casa da Mulher de Londrina promove atividades gratuitas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais