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PROCON Rolândia justifica demora no atendimento

O PROCON de Rolândia comunicou por meio de nota que, neste começo de ano, o expediente no órgão está comprometido porque vários técnicos que fazem o atendimento estão de férias e houve um aumento na demanda durante esta semana, o que sobrecarregou o serviço. A instituição pediu a compreensão da população em relação ao tempo de espera pelo atendimento.

Em média, por ser consultivo e altamente resolutivo, o atendimento individual leva cerca de 30 minutos e o consumidor sai com um encaminhamento prático de sua demanda. A previsão é que o atendimento seja normalizado em março, por conta das escalas de férias e do treinamento de um novo técnico.

A coordenadora do PROCON de Rolândia, Janaína Gibim, informou que o órgão realizou cerca de 3.500 novos atendimentos em 2018, com alta taxa de resolução da demanda. Além disso, houve o acompanhamento de processos abertos – com o retorno do consumidor ao órgão – somando quase quatro mil atendimentos durante o ano.

O PROCON atende na Avenida dos Expedicionários 291, Centro, no 3º andar do prédio do Banco do Brasil, junto com a Secretaria de Assistência Social. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta-feira. Nas sextas-feiras a instituição faz apenas atendimentos agendados previamente e realiza audiências. As senhas são distribuídas até às 11h30 de manhã e até às 16h no período da tarde.  Mais informações pelo telefone 3906-1028.

 

Com informações da Prefeitura de Rolândia

 

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