O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Família de homem perdido em São Paulo é encontrada em Londrina

Após divulgação e empenho de vários internautas nas redes sociais, a família de Eduardo Morela, de 49 anos, fez contato com a Ong Puros de Coração, entidade que estava procurando os familiares do homem em Londrina.

De acordo com um voluntário da organização, um primo de Eduardo fez contato na tarde desta sexta-feira (22), após receber a notícia. O familiar ainda não informou como o primo foi parar em São Paulo.

Morela foi encontrado bastante doente, em situação de rua, na cidade São Vicente em São Paulo. Membros da Ong o retiraram da rua e o encaminharam para tratamento médico. Segundo informações da organização, ele estava em “condições horríveis”, com quadro grave de anemia. A situação foi descrita como “desumana”.

A ONG agradeceu a todos que compartilharam a busca, “foi essencial para nós encontrarmos (os familiares)”, afirmou o representante.

Mais informações em breve.

 

Foto: Reprodução/ONG

Via Tem Londrina

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Lotérica em Cambé muda de lugar e gera reclamações

Moradores de Guaravera reclamam de situação de estrada

Cobra News (User)

Vaga deixada por Alzira:Fernando Lima toma posse na Câmara de Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais