O Portal do Norte do Paraná
Região

Procon Rolândia identifica produtos vencidos e recolhe 71 itens em dois supermercados

O Procon de Rolândia apreendeu, na tarde desta sexta-feira, dia 2 de setembro, 71 produtos vencidos em dois supermercados de Rolândia.

A apreensão ocorreu após denúncias de consumidores, que relataram que os estabelecimentos estavam comercializando produtos impróprios para a ingestão humana, já que estavam com os prazos de validade expirados.

No local, os agentes do Procon encontraram produtos diferentes colocados à venda direta ao consumidor com o prazo de validade vencido, avariados, corrompidos e nocivos à vida e saúde.

Segundo Lorena Claudina, coordenadora do Procon Rolândia, “no ato da fiscalização, foram localizados produtos vencidos desde março do corrente ano. Diante da situação, todos produtos vencidos e avariados foram apreendidos, para garantir que não voltem às prateleiras, e estes serão entregues à Vigilância Sanitária para o correto descarte”.

O Procon Rolândia pede que o consumidor esteja atento.

Sempre deve conferir o local do armazenamento, as condições do produto e sua validade.

O consumidor que detectar a venda de mercadorias sem validade ou com prazo já vencido, pode denunciar ao Procon de Rolândia localizado na Av. dos Expedicionários, 291- 3° andar, ou através do email rolandia.procon@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Rolândia terá nova entrega do Cartão Comida Boa nesta quarta e quinta-feira

Caminhão que carregava oxigênio pega fogo na PR-445 em Mauá da Serra

Cobra News (User)

Londrina: Hospital da Zona Norte suspende cirurgias eletivas por superlotação devido a dengue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais