O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolândia terá nova entrega do Cartão Comida Boa nesta quarta e quinta-feira

Os rolandenses que ainda não fizeram a retirada do Cartão Comida Boa poderão retirar nesta quarta (27) e quinta-feira (28). Segundo a secretária de Assistência Social do município, Silvana Manganoti, as entregas serão das 12h às 17h, na Primeira Igreja Batista, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e na Unidade Social Nossa Senhora Aparecida. Segundo ela, é preciso ir com máscara e levar o CPF e um documento com foto.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, na semana passada foram entregues 67,70% dos cartões que foram disponibilizados pelo Governo do Estado ao município. No entanto, 1.573 pessoas ainda não retiraram o benefício. As auto declarações feitas foram analisadas e quem tem direito ao recebimento também poderá ir em um desses locais.

“Pedimos que todos que têm direito compareçam nesses dias, pois temos prazo para fazer a prestação de contas para o Estado”, explica Silvana.

Endereços

Primeira Igreja Batista – Rua Duque de Caxias, 365, Centro

Unidade Social Nossa Senhora Aparecida – Rua Reinaldo Massi, 765, Vila Oliveira

CCI – Rua Antônio Campaner, 177, Domingos Neves

O beneficiário poderá retirar o cartão no local que for mais próximo de sua residência.

Programa Comida Boa

O Programa Cartão Comida Boa é um auxílio emergencial que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale é de R$ 50 e o programa terá duração de três meses (maio, junho e julho), com possibilidade de prorrogação, e é destinado a famílias mais vulneráveis.

Em Rolândia, até o momento, os estabelecimentos que se credenciaram junto ao Governo do Paraná e que vão aceitar o Cartão são: Supermercado Pinheiro, Supermercados Juliana (Santiago e Centro), Supermercado Garcia, Mercados São Gabriel, Santa Lúcia Supermercados, Supermercados Monteiro, Supermercados Locatelli e Mercado Nobre.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Família quer explicações após morte de gestante em Rolândia

Participe: Grupo Teatrando de Rolândia promove mais uma oficina na próxima semana

Cobra News (User)

Prefeitura de Rolândia realiza leilão on line nesta quinta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais