O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Pré-Olímpico: com drama, Brasil vence Venezuela e segue vivo pela vaga em Paris

A Seleção Brasileira tomou um susto e tanto, mas venceu a Venezuela, nesta quinta-feira (8), por 2 a 1, em Caracas, e segue com chances de classificação no Pré-Olímpico de futebol masculino.

O gol redentor saiu aos 43 minutos do segundo tempo pelos pés de Guilherme Biro, do Corinthians. Minutos antes, a Venezuela chegou a fazer 2 a 1, resultado que eliminaria a Seleção Brasileira, mas o gol foi anulado pelo VAR.

Os três gols da partida saíram no segundo tempo. Maurício abriu o placar para o Brasil aos 11′, Jovanny Bolívar empatou para os anfitriões aos 21′, e Biro deu a sobrevida ao time de Ramon Menezes quase nos acréscimos.

Brasil pode se classificar com empate

Com a vitória na segunda rodada do quadrangular final, o Brasil vai a 3 pontos, na segunda posição. O Paraguai lidera com 4, a Argentina tem 2 e a Venezuela, 1 ponto.

Na última rodada, domingo (11), o Brasil enfrenta a Argentina, às 20h, e pode se classificar até com um empate, caso o Paraguai vença a Venezuela — os times se enfrentam no mesmo horário.

  1. Paraguai: 4 pontos
  2. Brasil: 3 pontos
  3. Argentina: 2 pontos
  4. Venezuela: 1 ponto

Via:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cássio e trave salvam, Corinthians bate Estudiantes nos pênaltis e avança

Cobra News (User)

Fonseca busca manter esperança viva no Londrina e chama a torcida: “Juntar as nossas forças”

Cobra News (User)

Vasco goleia Coritiba em reencontro com torcida em São Januário

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais