O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Pré-Olímpico: Brasil se classifica para quadrangular final após virada

A Seleção Brasileira Sub-23 levou um susto, nesta segunda-feira (29), ao sair perdendo para o Equador na quarta rodada do Pré-Olímpico, mas conseguiu a virada e se garantiu no quadrangular final do torneio na Venezuela.

O gol equatoriano, marcado por Patrik Mercado aos 13 minutos do segundo tempo, contou com desvio na defesa para matar o goleiro Mycael. Desorganizado, o Brasil chegou ao empate no talento individual.

Após bela jogada de habilidade e força, Endrick chutou cruzado e encontrou Marlon Gomes, que completou para as redes aos 20 minutos. Nove minutos depois, Gabriel Pirani, substituto de Endrick, virou o jogo.

Duas vagas para Paris em jogo
A Seleção chega a três vitórias em três jogos, com 100% de aproveitamento, e garantiu a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. A partida contra a anfitriã Venezuela, na quinta-feira (2), será praticamente para cumprir tabela.

No quadrangular final, os quatro times se enfrentam em formato de pontos corridos e os dois melhores garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Brasil é o atual bicampeão olímpico de futebol masculino.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Botafogo anuncia demissão de Bruno Lage; Lucio Flavio e Carli assumem interinamente

Cobra News (User)

Brasileiras brilham no Mundial de Esportes Aquáticos e garantem vagas nas Olimpíadas

Cobra News (User)

LEC acumula mais uma derrota em casa , desta vez para o Atlético-GO

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais