O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi deve ser adiado após lesão; saiba mais

O reencontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi pode ter que ser adiado. Nesta terça-feira (23), o Al Nassr, da Arábia Saudita, confirmou lesão na panturrilha do atacante português e cancelou os dois amistosos que estavam marcados na China, contra Shanghai Shenhua e Zhejiang. O valor investido nos duelos será devolvido, e novas datas devem ser anunciadas pelo clube saudita.

Além disso, já está agendado um outro amistoso contra o Inter Miami, clube em que joga o argentino Lionel Messi. A partida está marcada para 1º de fevereiro, mas também pode precisar ser remarcada por conta da lesão de CR7.

“Lamentamos anunciar que, infelizmente, e por motivos alheios ao Al-Nassr, o evento composto por duas partidas marcadas para os dias 24 e 28 de janeiro foi adiado para data a ser definida. Viemos aqui em Shenzhen com muito respeito pelos torcedores do futebol chinês e especificamente pelos torcedores do Ronaldo”, informou o clube árabe em nota.

Muitos chineses foram à porta do hotel onde o Al-Nassr está hospedado para tentar ver o astro. Alguns até tentaram invadir o local assim que souberam que não veriam o ídolo em ação nos gramados por causa do problema físico. Houve corre-corre, mas os seguranças agiram rápido para evitar o tumulto. E a polícia chinesa teve de ser acionada.

Veja o restante do comunicado

Levando isso em consideração, além do relacionamento estreito entre o reino da Arábia Saudita e a China, nós, Al-Nassr, estamos dispostos a concluir nosso campo de treinamento, conforme planejado, em Shenzhen, uma cidade que nos acolheu calorosamente e demonstrou tanto amor por nós e pelo nosso capitão.

Além disso, acordamos com o organizador e com o promotor a marcação de uma nova data o mais rapidamente possível. O clube Al-Nassr sempre mostrou e provou seu compromisso incondicional com este evento e viajou com todo o seu elenco, incluindo Cristiano Ronaldo, para participar do tour. Amamos nossos fãs chineses e queremos jogar para eles o mais rápido possível.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tubarão empata com o São Joseense fora de casa

Cobra News (User)

Confira os clubes que vivem os maiores jejuns do Brasileirão

Cobra News (User)

Olimpíada 2024: atletas de Rússia e Belarus são barrados da cerimônia de abertura

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais