O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Tubarão empata com o São Joseense fora de casa

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na tarde deste domingo (28), o São Joseense, em São José dos Pinhais-PR, no Estádio do Pinhão, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense e ficou no empate sem gols. Com o resultado, o LEC chega aos três pontos no Estadual e ocupa a nona colocação. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Galo Maringá, na quarta-feira (31), às 20h, no Estádio do Café, em Londrina-PR.

O JOGO

Aos 9 minutos, Calyson pegou sobra na entrada da área e a bola passou na frente do gol. Com 27’, Wellissol faz jogada individual pela esquerda e cruza, Adiel escorou para fora.

Aos 29’, Rafael Longuine bateu de fora da área e Renan Rocha fez a defesa. Com 38 minutos, Marthã ficou com a sobra e bateu de fora da área por cima da meta de Renan Rocha.

Aos 6 minutos do 2º tempo, Wellissol recebe lançamento, passa pela marcação e toca por cima de Gabriel Félix, Frazan tira a bola em cima da linha. Com 15’, Calyson cruzou da direita e Jô testou para fora.

Aos 32’, André Krobel avançou pela direita, invadiu a área e tocou para o gol, Thiago Ennes afastou próximo à linha. Com 45 minutos, depois de cruzamento da esquerda, Mariano testou pelo lado.

Com informações:LEC

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Rayssa Leal espera título brasileiro na Liga Mundial de Skate Street

Cobra News (User)

Santos demite o técnico Diego Aguirre após cinco jogos

Cobra News (User)

Estátua de Daniel Alves: prefeitura de Juazeiro toma decisão sobre homenagem

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais